Dúvida das mamães: Festa de 1 ano, fazer ou não fazer?
Muitas mamães ainda ficam na dúvida se é interessante ou não fazer a festa de 1 ano do bebê. Mas pensem comigo: 1 ano do bebê tem muita importância porque você está comemorando não apenas um ano de vida da criança, mas também seu primeiro ano de maternidade! E se é do primeiro filho, então é algo que merece ser ainda mais especial. Tornar-se mãe merece ou não uma celebração?
A importância do primeiro aniversário
O primeiro aniversário gera muita expectativa na família e nos amigos, afinal essas pessoas estiveram presentes nos nove meses de gestação, provavelmente foram ao chá de bebê, te deram presentes e conselhos, visitaram o recém-nascido e elas merecem comemorar com você esses 365 dias de lutas, aprendizados e experiências.
Algumas pessoas de fora vão dizer que o aniversariante não vai lembrar de nada, que ele não vai curtir, que é dinheiro jogado fora, que é supérfluo, que é ostentação. Mas meu conselho é: não deixe de festejar se isso é importante para você. Faça! Claro que dentro do seu orçamento para que você não vá se endividar para fazer uma festa além das suas possibilidades financeiras.
O amor envolvido na comemoração
E lembre-se: o importante não é o tamanho da festa, mas sim o amor envolvido na comemoração. Celebre esse marco na vida do seu filho e na sua vida como mãe. Crie memórias e momentos especiais que serão guardados para sempre.
Se você está em dúvida sobre como organizar a festa de 1 ano do seu filho, não hesite em entrar em contato. Estarei disponível para ajudar e dar dicas para tornar esse momento ainda mais especial. Você pode me contatar pelo número: (79) 9 9955-5522.